APLICANDO DURATESTON – ANABOLIZANTE
14 maio, 2010 por Gustavo Tijolo
Pessoal, recebi esse vídeo como indicação de um leitor aqui do blog, o vídeo mostra ele aplicando a “bomba”, não sou a favor e não apoio essa atitude, a única coisa “correta” foi o manuseio e a higiene na aplicação, já vi muita gente aplicando anabolizante no banheiro da academia sem nenhuma higiene, o que pode causar outros problemas além dos já conhecidos.
O ciclo desse usuário foram de 12 ampolas de Durateston (esteróide injetável que é combinação de 4 compostos de testosterona), aplicando em 6 semanas, toda terça e quinta-feira.
A divisão nos dias está correta.
Saiba como aplicar Durateston?
Assuntos relacionados
Este post foi criado em: sexta-feira, 14 maio, 2010 ás 11:45 am na categoria Esporte, Saúde. Você pode seguir qualquer resposta para essa entrada pelo RSS 2.0 feed. Se preferir pode deixar uma resposta, ou trackback do seu próprio site.
14 maio, 2010 ás 12:09 pm
é o Jason! Tenho certeza que é o Jason!
14 maio, 2010 ás 12:19 pm
Acho legal o fato de vc postar o video e ainda assim afirmar que é contra esse tipo de atitude, mesmo pq cada um tem sua opinião sobre o assunto. Na minha opinião, discordo quanto ao manuseio e higiene na aplicação. O local não parece adequado e o cara sequer está usando luvas descartáveis.
E sobre o dono do video? Acho que se quis se expor numa atitude que ele apóia e gosta, o mínimo era ele mostrar o rosto, não? Pra mim, isso é tudo homem de fachada, que os resultados estéticos e o “belo” corpo são falsos – q nem mulheres que só fazem plástica e muitos criticam. E ainda fica broxas de tanta bomba que usam, certeza! Tem que tomar vergonha na cara, ter determinação, fazer exercícios com orientação de um profissional, e também ter uma orientação médica (nutricionista, endocrino etc) se não consegue atingir os resultados desejados… que adianta ter um corpo “bonito”, e não ser saudável?.. o corpo um dia vai envelhecer e ir pra debaixo da terra servir de comida para vermes.O que vale na vida é a essência.
Enfim, cada um é cada um né..
14 maio, 2010 ás 12:39 pm
Ai que horror jesus…mas nada supera aquele vídeo que o braço do cara explode.
14 maio, 2010 ás 12:54 pm
[…] This post was mentioned on Twitter by ummetrossexual, gustavotijolo. gustavotijolo said: APLICANDO DURATESTON – ANABOLIZANTE http://www.ummetrossexual.com/2010/05/aplicando-durateston-anabolizante/ RT […]
18 maio, 2010 ás 6:32 pm
Paci,
Como você pode julgar tanto alguma pessoa sem conhece-la? falar sobre determinação e atitude sem ao menos conhecer a história por trás desta atitude.
Treino desde os meus 16 anos, hoje tenho 26, não sou mais um adolescente explodindo hormônios, sei também que ainda não estou velho o bastante, em todo esse tempo de treino, usei varios tipos de suplementos, e também claro que tive meus altos e baixos, mas sempre fui determinado, só que apenas determinação não ajuda quando a genética não é favorável, com certeza esta foi minha ultima opção de recurso, o fato é que sinto que se não usar algo que dê um resultado um pouco mais radical, talvez daqui alguns anos não consiga mais retomar minha forma fisica. Tenho certeza que trará bons resultados, não quero impressionar nimguem, a não ser eu mesmo, faço isso pela minha auto estima e por mais ninguém, de fato qualquer resultado não é falso, já que é visível, apenas estou dando articios para meu corpo reagir de forma mais rápida, e também posso garantir que estou muito saudável e vou continuar, se não fosse seguro tomar o medicamento ele não seria vendido, efeitos colaterais podem acontecer até quando você toma seu remédio para dor de cabeça, será então que posso dizer que sua saúde é falsa quando você toma um antiflamatório, antibiótico ou qualquer outro medicamento?
Não fiz o vídeo para aparecer, mas sim unico e exclusivamente para que o Gustavo Tijolo, que é meu amigo há 12 anos pudesse posta-lo aqui, e assim contribuir com o blog dele, já que é um assunto que cabe ao tema e propósito do blog, a brincadeira no vídeo foi para ficar mais interessante, não gosto de vídeos chatos, se não fosse por este motivo, jamais iria me expor de tal maneira, por isso usei a mascara.
Obrigado pelo comentário, mesmo que injusto, se não fosse por ele, não teria apresentado meus motivos.
Abs
24 maio, 2010 ás 11:26 am
Ateh em fim um post realmente interessante!!!
tava ateh desistindo de entra nesse site, pq os assuntos q vcs tem abordado nao tem nada pra homens modernos!! o site perdeu sua linha. fala soh de nutrição, blablabla, o nome do site pq nao fala nada sobre, moda, fitness, ets,c
26 maio, 2010 ás 12:26 am
gostei muito0 das informacoes e queria saber sua opinia sobre durateston se realmente almenta a massa muscular e se seu efeito e cortado por bebidas alcolicas e tambem o tempo de duracao do efeito se presisa ficar sempre tomando para manter os muscolus
27 maio, 2010 ás 12:02 am
Concordo com o cara do vídeo.
Julgam as pessoas sem ter o mínimo de conhecimento, se baseando no que viram na TV.
Ainda classificar o cara e as pessoas que usam em geral como “Homem de fachada”? É como falar que loira peituda e bunduda não tem mais nada á oferecer.
A Paci uso do preconceito para generalizar os usuários do produto. Normalmente as pessoas não conhecem as duas faces da moeda. Ficam cegas, porque viram uma notícia sobre o uso de anabolizantes matando jovens. Primeiros esses jovens usam drogas anabolicas sem conhecimento.
Hoje o fisiculturismo atrai muitos adeptos, mas ainda sofre do preconceito de pessoas que mau sabem se alimentar e que também, provavelmente, pensam que ganho muscular do atleta é devido ao uso de anabolizantes.
“E ainda fica broxas” uma frase que demonstra total ignorância sobre o assunto.
Peço a você que tome “vergonha na cara “, como você cita, e procure mais informações sobre o assunto antes de colocar sua opinião, que, além disso, usou do preconceito para se manifestar.
Saúde? Garanto que culturistas, desde do profissional até os apaixonados por esse esporte , que tem o mínimo de conhecimento tem a saúde superior a da média.
Corpo morre e apodrece na terra? Sim, é um fato. Porém o que adianta ter um corpo mau cuidado, sem o mínimo de saúde e cuidado?
Agora me pergunto. Qual é a tal essência valiosa que nem ao menos tem o capricho de cuidar do seu templo, ou seja, seu corpo? Há uma frase interessante “O seu corpo é seu maior patrimônio, investa nele.”
Sabe eu tenho um lado espirita, leio muito sobre isso e por interessante que seja as almas mais limpas e evoluídas escolhem caminhos de nutrição e esporte, como você já viu, isso é a base do culturismo.
Concordo com você cada um tem sua opinião, o problema que algumas usam do mau conhecimento, se baseiam no que viram numa reportagem, um assunto que leva tempo e dedicação ao conhecimento. Então tornam suas opiniões engraçadas e comuns, em um lugar como o Brasil em que a sociedade em geral, não todos, é ignorante.
Tenho vergonha de compartilhar lugares com pessoas que nem ao mínimo respeita o próximo e ataca generalização, há todos, ainda mais em um esporte como o culturismo, que comparando aos outros esportes, necessitam de maior atenção e dedicação.
Abraço, há e quanto a higiene, você não ia querer saber o que colocam no Cigarro (algo legalizado), como fazem a comida em um restaurante ou como fazem o cultivo de hortaliças e cuidam dos animais.
Abraço novamente.
31 maio, 2010 ás 10:53 am
Oi Gustavo…
Estive na sua Palestra da #Impacta no Sábado. Bem legal. Depois dá um toque quando disponibilizarem o conteúdo.. Tem uma parte interessante do seu slide que eu não consegui anotar.
Bem, qq coisa entra aí no meu mundo “On line” rs.
Meu blog http://www.tonsdepessego.blogspot.com (está meio largado ultimamente mas), meu novíssimo blog (carminhafrufru.blogspot.com).
Ou Follow me, twitter.com/julicavallini
Abs.
Juliana
2 junho, 2010 ás 7:51 pm
gustavo,
estamos diversificando o conteúdo, pois recebemos pedidos de diversos leitores, mas sempre que possivel trazemos algo mais focado para o universo masculino.
obrigado.
[ ] ´s
30 julho, 2010 ás 2:50 pm
E cada pesssoa tem uma opinião sobre esse caso!
mais tem um detalhe, opinião não e conselhor..
então, que fica forte toma….bomba mesmo..
do jeito certo…
27 agosto, 2010 ás 4:09 pm
interessante,muito bem explicado!
1 setembro, 2010 ás 6:34 pm
porra gostei muito cajacite BA SALVADOR
16 novembro, 2010 ás 7:20 pm
Gostaria de saber se tem algum site pra eu comprar durateston??
16 novembro, 2010 ás 7:25 pm
Acheiii…
para quem tiver interesse ai.. o site é http://venpweb.t35.com/
Flws
13 dezembro, 2010 ás 11:15 am
Para os q criticam é muito raro um caso de broxa…
vcs só falam do lado mal…mais enquanto falam nos pegamos garotas todos os dias e vcs fikam ai chupando dedo…..fikamos conhecidos em todos os lugares, desde mulheres a serviços somos mais reconhecidos…e vcs ai q criticam tao ae naum viram em nada nem geito de homem tem….
Minha opniao..
By
20 dezembro, 2010 ás 12:11 pm
o que cresce natural é planta.
botei fé deixe que diga que pense que fale.
o que importa e o que nos aplicadores oficiais acham…..
fui………….pelo menos não tenho fisico de grilo…
11 janeiro, 2011 ás 2:57 am
fala a verdade tenho 16 anos e tomo durateston e não tenho vergonha de fala tomo mesmo e falo gosto é igual a cú cada tem o seu então que num acha certo não critica quem toma
12 janeiro, 2011 ás 10:35 am
Bom galera, tenho 25 anos, treino desde os 16.
Treino é um assunto complicado. Nunca tomei anabolizantes. Mas não sou contra quem toma. Tenho 1,85m e 96,5 KG. Me considero num tamaho razoável..Todos meus amigos tomam, mas não vejo resultado, pois eles não treinam direito. Então nao adianta. Ou seja, tem muita gente que acha que anabólicos faz efeito sozinho, e não é assim. Tem que treinar!, se alimentar bem, suplementar, e os leigos criticam quem toma, e nao sabe o quanto é dificil crescer, ainda mais quem estuda e trabalha, tem uma vida corrida.Resumindo: acho q o uso de anabolizantes tem uma fase certa na vida.. a minha nao chegou.. mas certamente utilizarei. PQ ficar magrelo, na boa… nao da…
23 janeiro, 2011 ás 12:38 am
O importante é ficar gostoso morreu morreu todo mundo morre
4 fevereiro, 2011 ás 3:02 am
gostaria de receber este video, da aplicaçao de durateston, e qual o ciclo q devo usar para obter musculos nas pernas…..
13 fevereiro, 2011 ás 6:08 pm
mano o negocio é o seguinte, quem cresce natural é planta, a maioria das pessoas sao contra o uso de anabolizantes, tem tanta coisa que poderia ser proibida e nao é, todo mundo fala do efeito colateral do anabolizante, mais ninguem fala do efeito colateral que um implante de silicone pode causar, pode ser muito pior e é, sem dizer o risco da cirugia, o cigarro, todo mundo sabe que o cigarro mata muito mais que o uso de anabolizantes, mais ninguem proibe… se falar de tantaas outras coisas que deveriam ser proibidas e que fazem mal a saude, meu conselho é, se voce quer toma anabolizante tome, mais tome com consciencia, e com moderação pois nois sabemos que tudo em excesso se torna veneno. por exemplo: a coca cola, se voce tomar coca cola todo dia em em excesso vo acaba com uma gastrite, a cerveja em excesso voce acaba com uma cirroze, o cigarro em execesso voce acaba com um cancêr…, ate mesmo a agua se voce tomar agua em excesso voce pode acabar se afogando…, deixo aqui minha mensagem pra voces… flw awe
16 fevereiro, 2011 ás 2:06 pm
gostaria que me enviassem esse video . Sou totalmente a favor e apoio a pratica a partir do momento que voce se enteressa e poe em pratica o uso é porque esta ciente dos resultados ,causas ou consequencias. Um abraço
19 fevereiro, 2011 ás 1:37 pm
ai herbeson concordo plenamente com vc !!!
abraço … flow !!!
22 fevereiro, 2011 ás 12:29 pm
gostaria de saber se esse durateston pode ser aplicado tambem em mulheres para obter musculos nas coxas?
22 fevereiro, 2011 ás 2:39 pm
Bom… acho que tudo isso é uma questão de opinião muitos tomam com consciência treinam com concentração e tem um ótimo resultado, outros tomam em exesso não treinam e acabam tendo um resultado negativo. Temos que destacar o seguinte o durateston é um suplemento de qualquer forma e toma quem quer. O legal é você se informar e tomar ou não é uma decisão sua desde que seja com sua saúde em primeiro lugar.
26 fevereiro, 2011 ás 5:58 pm
Cara do Video comentou:
18 maio, 2010 ás 6:32 pm
Mandou muito bem cara
26 abril, 2011 ás 6:28 pm
Gostaria de saber quais são seus efeitos colaterais e por quanto tempo devemos tomar e se ao estiver tomando podemos ou não ingerir bebida alcoólica.
6 maio, 2011 ás 10:54 pm
Tomei uma vez,e na época naum tinha muitos conhecimentos dos efeitos colaterais,encarei como um complemento vitaminico a mais;;;Faço jump,nataçao,local e condicionamento..(logico dividos semanalment) e sinto uma necessidade a mais para ajudr nos resultados. Tomei,senti apenas alguns desconforto com a sede excessiva,mas gostei do resultado!;;;e se precisah,tomo denovo!
6 maio, 2011 ás 10:55 pm
Tomei uma vez,e na época naum tinha muitos conhecimentos dos efeitos colaterais,encarei como um complemento vitaminico a mais;;;Faço jump,nataçao,local e condicionamento..(logico divididos semanalment) e sinto uma necessidade a mais para ajudr nos resultados. Tomei,senti apenas alguns desconforto com a sede excessiva,mas gostei do resultado!;;;e se precisah,tomo denovo!
6 maio, 2011 ás 11:03 pm
Tomei uma vez,e na época naum tinha muitos conhecimentos dos efeitos colaterais,encarei como um complemento vitaminico a mais;;;Faço jump,nataçao,local e condicionamento..(logico divididos semanalment) e sinto uma necessidade a mais para ajudr nos resultados. Tomei,senti apenas alguns desconforto com a sede excessiva,mas gostei do resultado! Pulei de 60 kilos para 72em 2meses bm dstribuidos;;;logico q me esforcei para q chegasse ao resultados,q k entre nos,foram soh elogios!Segredo ou naum,eh problema meu e danesse outras opinioes contrarias….Ja to esquematizando outras doses,pois dei uma secadinha devido ao excesso de atvidades aerobicas…mas o resto! blz!!
1 junho, 2011 ás 6:49 pm
Eae Gustavo, blz? ou broder é o seguinte, tenho 26 anos, 1.75 de altura, 78 kg. Eu ja fiz academia mtas vezes porém nunca “investi” firme nela, sempre com 2, 3, 4 meses eu paro e depois de algum tempo começo de novo. Nunca consegui definir meus musculos, tenho os braços finos principalmente os anti-braços, mas porém o resto do meu corpo ta legal, so que não esta definido, tenho um colega farmaceutico, ele me deu uma sugestão para tomar “DURATESTON” (ele msm consegue o produto para mim). Queria saber qual é a sua opnião como devo tomar esse medicamento!?!? Eu estava pensando em tomar de 2 à 4 ampolas no maxímo, e se eu tomar essa quantidade fará algum resultado no meu corpo – pois agora to garrando firme na academia, e se com essa dosagem posso ter algum efeito colateral considerado?? aguardo seu retorno + rapido se possível, pois estou com uma tremenda duvida sobre o assunto. Se alguém alem do Gustavo puder me ajudar fiquem à vontade, desde ja agradecido, obrigado galera.
7 junho, 2011 ás 2:55 am
CONCORDO COM A GALERA DA ACADEMIA! GOGO DURATESTON! ;DD