5, novembro, 2009 | UmMetrossexual.com

BRAÇO EXPLODE APÓS USO DE ANABOLIZANTE

5 novembro, 2009 por Gustavo Tijolo

Alguns amigos já tinham comentado comigo sobre esse vídeo abaixo, acabei de ver e confesso que fiquei impressionado!

Quem não gosta/suporta imagens “fortes” sugiro que não veja.

Quem publicou o vídeo diz que o problema no braço foi a Creatina da Pro Lab, sinceramente, não sei e não acredito que tenha sido creatina.

Eu tomei creatina durante muito tempo e obtive ótimos resultados, isso pra mim parece mais é ADE.

Esse vídeo é importante para assustar e afastar os desinformados que vão aplicando qualquer coisa achando que vão ficar fortes e musculosos.

Como muitos comentaram no vídeo do Youtube, o hospital parecia um “açougue” rs… Fiquei com pena, além de fazer a coisa errada o rapaz pode ter se prejudicado ainda mais no atendimento médico.

Chega de dar minha opinião, quem tiver coragem veja o vídeo até o fim…


Categoria: Saúde, Variedades | 9 Comentários »

COMO EMAGRECER NAS FOTOS USANDO O PHOTOSHOP

5 novembro, 2009 por Gustavo Tijolo

Para quem ainda não conseguiu perder aqueles kilinhos a mais para o final do ano, pode ir aprendendo a usar o Photoshop, software de edição de imagens.

O vídeo é bem legal, pois mostra o passo a passo de como alterar a foto de um gordinho e deixá-lo “magro”.
É comum vermos, principalmente as mulheres, recortando as fotos da praia antes de colocá-las no Orkut, mas com esse vídeo isso não será mais preciso.

Confira:


Categoria: Variedades | 1 Comentário »