REDE SOCIAL DE ACADEMIAS
4 fevereiro, 2009 por Gustavo Tijolo
Navegando pela Web encontrei o site da WO2 O Portal das Academias, pelo que eu vi ainda é um projeto, mas achei a proposta interessante! Apesar de existirem dezenas de redes sociais sobre diversos assuntos ainda não tinha visto uma específica para praticantes de atividades físicas em academias. Na WO2 as academias, professores e alunos podem interagir com um único objetivo, o esporte.
Não posso falar muito dessa rede social, pois ao fazer meu cadastro me disseram que eu iria receber um e-mail de confirmação do cadastro, e eu ainda não recebi esse e-mail, dou um desconto porque essa é a versão Beta do site.
Bom, se alguém for usuário dessa rede pode comentar aqui e se alguém quiser conhecer mais sugiro que procure pelo nome de sua academia no campo de busca.
Assuntos relacionados
Este post foi criado em: quarta-feira, 4 fevereiro, 2009 ás 12:42 pm na categoria Esporte, Variedades. Você pode seguir qualquer resposta para essa entrada pelo RSS 2.0 feed. Se preferir pode deixar uma resposta, ou trackback do seu próprio site.























12 março, 2009 ás 7:04 pm
Entrei um dia desses e adorei a proposta do site… tem muita notícia boa. Valeu
13 março, 2009 ás 12:20 am
Obrigado!
Se tiver alguma sugestão é só falar, ok?
[ ] ´s